0 - R$ 0,00

Política de troca

Política de Troca

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos clientes criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que os nossos clientes obtenham uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Todos os nossos clientes têm a garantia de troca dentro do prazo de até 7 dias úteis a partir da data de entrega do produto conforme a Lei nº 8.078, de 1990.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento ou defeito/avaria, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. 

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito entre em contato conosco através do formulário, email ou telefone para orientação dos procedimentos a serem adotados. 

Observe as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento.

Ressarcimento de valores para devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Boleto Bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito. Vale Crédito

No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, este se dará no prazo de até 15 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.

Importante

Passado o prazo de sete dias, não aceitaremos mais devoluções;

As trocas dos produtos poderão ser solicitadas gratuitamente uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, uma outra troca poderá ser feita, porém os encargos de frete da devolução e de novo envio serão cobrados dos clientes.

Observação

Não serão aceitas troca ou devolução, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

Indícios de uso inadequado do produto;

Indícios de dano acidental ou provocado;

Desgaste natural em decorrência do uso;

Lavagem inadequada do produto;

Custo do frete na troca

Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete (ida e volta) será de nossa responsabilidade.

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

Encontre-nos

Rua Sá Freire, 36/40 - São Cristóvão
Rio de Janeiro - RJ
CEP 20930-430
(21) 2580-6230
(21) 2580-1168
contato@imperiallivros.com.br