asdfghjklç

O livro tem sete contos expressos que apresentam um paradoxo ao suscitar reflexões éticas sobre questões relevantes da sociedade contemporânea. Da realidade ao insólito, ‘Meu rosto não será como o teu’, ‘Os desterrados’, ‘Antônia está aqui’, ‘Siga sem mim’, ‘Bem-vindo ao Clubee’, ‘Ensurdecedor’ e ‘Não olhe para aquele lado’ desvelam temores e segredos do ser humano. Mistério e suspense permeiam essas narrativas para fazer pensar sobre absurdos e equívocos como o culto à beleza, a xenofobia, o consumismo, a homofobia, a corrupção, o assédio sexual e a desigualdade social. Frutos da intolerância, de cada um e de um com o outro ou outros.

A obra foi ilustrada por Fabio Maciel e tem 160 páginas em cores, com acabamento brochura. “Meu rosto não será como o teu e outros medos” é indicado para o Leitor Crítico – a partir de 14 anos – 9º ano/Ensino Médio.

Sobre o autor:

Marcos Apostolo recebeu prêmios nacionais e internacionais: Festival de Nova York (Advertising), Medalha de Bronze na categoria bebidas (1992), de redator do ano de 1997 pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP), Cannes Media Lions Bronze (2013) e de publi­citário do ano do Prêmio Colunistas (2015). No teatro, arriscou-se como cenógrafo, figurinista e programador visual, com o grupo F. Privilegiados de Antônio Abujamra e com a Companhia Ensaio Aberto, no Armazém da Utopia, arrebatando um elogio da notável crítica de teatro, Bárbara Heliodora (1923-2015). A publicação de Meu rosto não será como o teu e outros medos marca o início da realização de um sonho.

Ler é uma parte indissociável da minha vida. Escrever é um desejo permanente, jogado para o canto por anos e que pretendo correr o risco de tornar um problema mais constante. Quanto aos livros, no dia em que estiver sem eles, é porque não estou.

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Cesta

Cart is empty

0